Andreia Vale zanga-se com jornalistas

Andreia Vale zanga-se com jornalistas A mulher de Nuno Santos, director de programas da SIC, não gosta de perguntas sobre a sua gravidez.

O cilma era de festa, ontem à noite, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, mas a jornalista Andreia Vale, da SIC Notícias, não alinhou nesse espírito. Convidada para a gala de aniversário da TVI, juntamente com o marido, Nuno Santos, director de programas do canal de Balsemão, Andreia reagiu muito mal a perguntas de repórteres sobre a sua gravidez.

O casal, que contraiu matrimónio há sete meses, confirmou esta semana que Andreia se prepara para ter o primeiro filho. Ontem, quando um jornalista lhe perguntou de quanto tempo é a gravidez, Andreia Vale mostrou-se muito zangada: "Se tu estivesses grávido, ias ficar incomodado se eu te perguntasse de quantas semanas é que estás...", começou ela por dizer a um repórter, numa mini-conferência de Imprensa ali improvisada.

"A mim incomoda-me que as pessoas perguntem isso, porque é um assunto muito pessoal", acrescentou Andreia Vale. "É o mesmo que perguntar a uma mulher qual foi a última vez que teve o período...", disse a jornalista. "Isso não se pergunta, respeitem-me!", pediu ela, finalmente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários