Andreia Santos põe Vítor Baía na linha

A jovem nutricionista é quem manda na cozinha lá de casa e ele não pode abusar…

Andreia Santos e Vítor Baía, esta semana, em Lisboa

Vítor Baía, 43 anos, está proibido de pisar o risco à mesa desde que começou a namorar com a nutricionista Andreia Santos, de 28.
“Quem manda na cozinha lá em casa é a Andreia”, admite, divertido, o antigo guarda-redes da seleção nacional e atual comentador do “Minuto 90”, na TVI24.

Andreia confirma e acrescenta que o noivo só pode sair da linha quando está fora de casa mas, mesmo assim, de forma regrada, uma vez que já não treina diariamente como quando era futebolista profissional.

É também a noiva que corrige a antiga estrela do Futebol Clube do Porto enquanto comentador desportivo.

“Somos muito críticos um do outro. Tomo notas enquanto estou a ver o programa, ele ouve aquilo que lhe digo acerca de pequenos pormenores que tem de ajustar e as pessoas dizem que notam diferença”, comenta Andreia Santos alegremente.

Já Vítor Baía considera que a namorada tem um talento inato para televisão e não poupa elogios à prestação de Andreia na rubrica sobre nutrição que dirige no programa “Há Tarde”, da RTP.

“No início tentei passar-lhe algumas técnicas de relaxamento para se acalmar antes de entrar no ar, mas não foi preciso porque ela tem um dom natural que lhe permite estar à vontade perante as câmaras”, afirma Vítor Baía, visivelmente orgulhoso.

Coladinhos desde o primeiro dia em que se conheceram, Andreia Santos e Vítor Baía há muito que falam em casamento mas continuam sem marcar data.

“O nosso compromisso já é como se fossemos casados”, explica Vítor Baía que, tal como Andreia Santos, sonha com uma festa “em grande” que reúna os familiares e amigos mais próximos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários