Andreia Rodrigues: “O casamento não é essencial”

A namorada de Daniel Oliveira diz que “um papel” não acrescentaria nada à sua relação.

“Não é um papel que vai acrescentar alguma coisa à minha relação. Sou feliz assim e não anseio pelo casamento, nem penso nisso”, disse ao SapoFama a apresentadora Andreia Rodrigues, que namora há quatro anos com Daniel Oliveira, o conhecido entrevistador do programa “Alta Definição” e diretor da SIC Caras.

Andreia, de 31 anos, e Daniel Oliveira, de 33, têm bem definidos os objetivos da sua relação e nenhum deles passa por oficializar o romance.

“Nos planos de uma relação deve estar a harmonia do casal, a partilha, o poder viver momentos juntos, as viagens, a compreensão… Um papel assinado não fará, com certeza, a diferença”, sublinhou a apresentadora da SIC e da SIC Caras.

“Se, por acaso, um dia vier a acontecer tal cerimónia, será pela celebração, pela partilha de um momento com os amigos e a família. Mas, agora, não é nada que esteja nos nossos planos, nem que faça a diferença na nossa relação”, rematou Andreia Rodrigues, que não esconde, no entanto, que tem muita vontade de um dia vir a ser mãe.

Um objetivo que não será para breve, uma vez que a bela apresentadora da SIC se sente muito bem como está: “Estou a passar uma fase muito feliz, tanto a nível profissional, como pessoal, faço o que gosto e sinto-me uma privilegiada”, explicou Andreia.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários