Andreia Rodrigues: “Amo muito o Daniel Oliveira”

Apresentadora faz declaração pública de amor ao jornalista da SIC.

Andreia Rodrigues brindou Daniel Oliveira com uma claríssima declaração pública de amor, à margem da apresentação do livro do jornalista da SIC “A persistência da memória”, que decorreu ontem, dia 12, em Lisboa.

“Estou tremendamente orgulhosa, muito feliz, mas esta felicidade não é só porque o amo, e amo muito, mas também porque ele como pessoa merece isto e muito mais”, disse a bela apresentadora. 

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira estão juntos há três anos e ela foi a primeira pessoa a ler o romance editado pelo namorado, que tem como personagem principal uma mulher. 

“A Camila é uma personagem extremamente complexa, como o são todas as mulheres. E todas as mulheres estão de alguma forma representadas na Camila. É um trabalho de louvar, sobretudo por ter sido feito por um homem”, explicou Andreia. 

A beldade da SIC afirma-se como incondicional admiradora do trabalho do namorado, diretor do novo canal SIC Caras e autor de programas como “Alta Definição” e “Os Incríveis”. 

O primeiro romance do jornalista veio confirmar a certeza de Andreia Rodrigues de que “o Daniel é dono de uma inteligência emocional fora do comum” e, claro, entende as mulheres como poucos.

 

Motivos suficientes para que ela queira passar o resto da vida ao lado do jornalista, embora nenhum dos dois queira, por enquanto, formalizar a união.

“Já me sinto casada com o Daniel”, vai repetindo Andreia. 

Comentários