Ana Rocha não gosta de gente esquelética

Ana Rocha não gosta de gente esquelética A actriz aprecia pessoas “gorduchinhas” e fica irritada com as manequins sem curvas.

A actriz Ana Rocha, de 29 anos, adora comer, não se importa de, às vezes, ver o ponteiro da balança subir e, sobretudo, não gosta nada de ver gente magra demais.

"Nunca tive preocupação com a minha imagem. Não ligo se tenho uns quilinhos a mais. Gosto de gente gordinha, com formas", começou ela por dizer a SapoFama.

Ana Rocha fica nervosa só de imaginar que há pessoas que deixam de comer para serem magras. "Enerva-me solenemente o protótipo das manequins magras. Acho ridículo. Acho horrível e muito feio!", disparou ela, durante a gravação do spot publicitário "Movimento Energia Positiva", no estádio do Inatel, em Lisboa.

Apesar de nunca ter sido muito gorda, até há três meses Ana Rocha passava os dias a comer porcarias. Só fazia duas refeições por dia, cheias de fritos, molhos e refrigerantes açucarados.

 

Quando esteve a produzir um documentário sobre um jovem com uma doença terminal e depois de ver um primo novo ser internado com problemas cardíacos, mudou de atitude. "Agora estou a descobrir os prazeres da alimentação saudável", disse ela a sorrir. "Sabe tão bem um peixinho grelhado com salada!"

A actriz, que está a espera de convites para voltar a fazer telenovelas, defende que os seus colegas não devem ser obcecados com a magreza. "É muito errado as pessoas acharem que os actores têm de ser todos magros. Os actores interpretam personagens e é fundamental haver pessoas reais a fazer os papéis."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários