Como o ano a acabar, Ana Rita Clara aproveitou para fazer uma reflexão dos bons acontecimentos de 2015, no seu blogue.

"Estamos prestes a dizer adeus a 2015. É tempo de reflexão e de balanço. Foram muitas as emoções vividas e sempre encarei o futuro com grandes emoções. Com grandesexpectativas. Das boas. Daquelas que nos fazem perder o fôlego", disse a apresentadora.

Ana Rita Clara começou por falar no mês de fevereiro, que foi quando lançou o seu blogue. "Criar algo de raiz continua a ser aquilo que me move e, ao lado da minha equipa, quis criar algo que se diferenciasse, numa viagem alargada que une a filosofia do pensamento às novas tendências: moda, cultura, arte, beleza, comunicação, empreendedorismo, design e escrita. O ana272.com foi lançado em Miami no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, e não podia ter sido mais especial", acrescentou.

Abril ficou marcado pelo "novo capítulo da sua vida dentro da caixa mágica. "Com o Faz Sentido chegou o meu novo talk show, na SIC Mulher".

O mês de julho destacou-se com a sua participação na telenovela da SIC, 'Poderosas'. Em agosto celebrou o primeiro ano de casamento. E, por fim, novembro ficou marcado com o priemiro ano do 'Changet It'.

"Com o crescimento e solidificação do ChangeIt, foi tão bom celebrar o primeiro ano deste projeto, que é já um movimento! E tenho a certeza de que o novo ano vai trazer muitas e novas mudanças! Sempre com a presença de mentes eperspetivascontagiantes que instigam a mudança numa comunidade que conta já com 3000 pessoas. É o resultado de um intenso acreditar, forçar, não desistir, não dormir, não hesitar. E ter fé nos outros. Porque todos nós podemos ser Changers se quisermos. E neste movimento é isso que estamos a criar. Essa atitude, essa forma de estar, esses novos portugueses.

Este foi um ano em que continuei a sentir o coração a explodir de tanta felicidade e só posso agradecer à minha família, ao meu amor Hugo Madeira, aos meus amigos e a toda a minha equipa. Venha daí esse novo e grande ano. Estou à tua espera. E sempre com aquela sensação de ser abençoada no caminho. Como todos nós", concluiu.