Ana Guiomar pede ajuda nas redes sociais

A atriz fez uma publicação na qual perguntava se alguém queria adotar um cão.

Ana Guiomar pediu ajuda nas redes sociais com o objetivo de encontrar um dono para um cão encontrado por turistas nos Açores. A atriz fez questão de partilhar a seguinte publicação:

"Alguém?

Amigos em Portugal (ou que tenham amigos em Portugal) preciso de uma ajudinha aqui com essa causa. Essa doçura foi encontrada por mim e pelo Pedro Sousa (que moramos em Amesterdão) em uma estrada nos Açores enquanto estávamos de férias. Estava esquelética, desorientada, cheia de pulgas, faminta e imunda decorrência de andar dias perdida na mata e por pouco não a atropelamos. Obviamente assumimos o resgate.

Conseguimos chegar até a Ana Cesário que nos indicou os caminhos necessários para que pudéssemos ajudá-la a ter uma chance. Desde então ela foi vacinada, vermifugada, tem chip será castrada, engordou e está linda. É de raça Podengo Português, porte médio, tem 2 anos e é de uma meiguice extrema".

Entretanto é acrescentado que a cadela chama-se Furna e "está pronta para fazer parte de um lar e ser amada e tem madrinha para os custos com as despesas de transporte para qualquer cidade dentro de Portugal.

Agradeço infinitamente aos que puderem gastar um minutinho e nos ajudar a encontrar um lar para a Furna, compartilhando esse post ou marcando amigos que estejam à procura de um melhor amigo (no caso essa amiguinha aqui da foto). Obrigada", termina.

Caso esteja interessado pode recolher mais informações aqui.

artigo do parceiro: NM

Comentários