Apesar de todos os escândalos que vão marcando a sua vida desregrada - ou se calhar por causa deles -, a cantora britânica Amy Winehouse é, neste momento, a artista mais bem sucedida em todo o mundo. O seu disco "Black to Black" vendeu 3, 67 milhões de cópias nos primeiros seis meses de 2008, empurrando as vendas do álbum para quase 10 milhões de unidades desde o seu lançamento, em 2006.

A seguir a Winehouse, surgem no segundo lugar do top mundial os também britânicos do grupo "Coldplay", que já venderam 2,6 milhões de cópias do seu novo disco, "Viva La Vida", lançado há apenas um mês.

No terceiro lugar da lista agora divulgada pelo jornal "The Sun" aparece a cantora Leona Lewis, descoberta no programa da TV inglesa "X Factor", com 2, 4 milhões de unidades vendidas do CD "Spirit".

Os americanos só surgem no quarto posto, com Jack Johson. Seguem-se a jovem Duffy e Madonna, Alicia Keys, Mariah Carey e o rapper Lil' Wayne. O último lugar dos "dez mais" é ocupado por Michael Jackson, com o relançamento do clássico "Thriller".