A nova rainha da música pop não tem emenda : agora,  Amy Winehouse, que no dia 30 de Maio actuará no Rock in Rio Lisboa, foi apanhada a fumar um cigarro de haxixe em público.

Um vídeo com imagens da cantora saboreando calmamente um charro alimenta já inúmeros sites. Um dos primeiros a divulgá-lo foi o sítio do fofoqueiro Perez Hilton, que se auto-intitula "a rainha da Internet".

"Ela não se importa", escreveu Hilton, antes de informar que as imagens foram feitas quando Amy regressava a casa, depois de uma festa em Londres. "Pelo menos desta vez ela não estava a fumar crack", ironizou o famoso blogueiro.

"O vídeo reforçará as dúvidas dos leais fãs que já começam a não  acreditar  que  a estrela de ´Black to Black´algum dia possa vir a largar o vício das drogas", acrescentou o site do "News of the World", citando o álbum que atirou a cantora para o estrelato da pop mundial.

Por causa dos seus vícios, Amy Winehouse tem vindo a ser alvo de críticas originárias dos mais diversos  quadrantes.  Até  velhos  "malucos" como o guitarrista Keith Richards, dos "Rolling Stones", um entendido na matéria e que agora só fuma erva, avisou  que a cantora tem de  reduzir o consumo ou irá desta para melhor em pouco tempo. Recentemente, o "News of the World" informou que Amy teria sido vista numa casa de banho a cheirar cocaína acompanha pela filha de Bob Geldof, Pixie, de 17 anos.