Actores talentosos, humoristas de excepção, Aldo Lima, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Nilton e Óscar Branco, tudo bons rapazes, formam o Clube de Comédia, que está em digressão pelo país.

Os "seis magníficos" são amigos, sendo o humor o máximo denominador comum que os une neste projecto profissional.

Durante três meses e meio, centenas de pessoas reuniram-se na Praça da Alegria, em Lisboa, aguardando com entusiasmo passar as portas do mítico cabaré "Maxime" para soltarem espontâneas gargalhadas.

Trata-se de um "lugar de humor sem regras", por vezes "non-sense", onde o sexteto de comediantes sobe ao palco em liberdade total para deixar os mais insólitos desabafos.

Os actores vão, agora, de língua sempre afiada, levar o Clube de Comédia ao Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa, de 16 a 28 de Março, para, em Abril, visitarem a Cidade Invicta, para aí apresentarem dois espectáculos de "stand-up comedy", nos dias 9 e 10, no Coliseu do Porto.

    

O "espectáculo de rara beleza" parte à conquista de novos hemisférios, mas sempre com as mesmas coordenadas. Não fosse a bússola do riso a nortear o grupo pelas estradas de Portugal.

Está prometida a experimentação de novos repertórios numa hora e meia de piadas corrosivas. Mas, atenção, é só para quem tenha sentido de humor!(Foto: Gonçalo Português/SapoFama)