Amigos apoiam Alexandra Lencastre em estreia de peça

A atriz celebra 30 anos de carreira.

Esta quarta-feira estreou a peça de teatro 'Plaza Suite' com Alexandra Lencastre e Diogo Infante. E foram vários os amigos que quiseram estar presentes, na altura em que a atriz celebra 30 anos de carreira.

José Carlos Pereira foi um dos espetadores, o qual teceu vários elogios a Alexandra. "Podemos não falar há algum tempo, pelo trabalho exaustivo que ela está a ter, mas ela sabe que estamos ligados e que continuaremos para sempre", revelou ao Jornal de Notícias.

Vítor de Sousa fez questão de sublinhar a força de vontade de Alexandra. "Já fiz de pai dela, de sogro, já partilhamos algumas histórias e já fomos família. Ela é uma atriz excelente". E acrescentou: "A Alexandra precisa de vencer a fragilidade, ter confiança nela e ser amada", concluiu.

Teresa Guilherme também não quis faltar à estreia. "Ela é absolutamente fantástica. E esta dupla com o Diogo é imbatível. Além de trazer aqui a minha energia de amiga, venho como admiradora dos dois para assistir a um espetáculo", afirmou.

Por fim, o companheiro de palco, Diogo Infante demonstrou como está grato por ter tido esta oportunidade. "Estou muito feliz por ter desafiado a Alexandra nesta aventura. Ela muitas vezes luta com inseguranças e receios, mas acho que não tem de ter medo de nada, porque é uma atriz absolutamente notável", refere ao Jornal de Notícias.

artigo do parceiro: NM

Comentários