Depois da queixa de violência doméstica de Amber Heard ter vindo ontem a público, o caso continua a dar muito que falar, com acusações da parte da atriz e desmentidos do lado de Deep.

Amber Heard veio agora acusar o protagonista do 'Piratas das Caraíbas' de se ter transformado num monstro violento, por culpa da cocaína e do álcool, escreve o Daily Mail, que fala ainda de um cenário de medo vivido pela então mulher de Deep.

“A ideia de ele voltar ao condomínio de Los Angeles [onde o casal vivia] aterrorizava-me psicologica e emocionalmente”, queixou-se Amber, acrescentando que Deep estava sempre "paranóico" e que o seu "temperamento era especialmente assustador", que tornava o ator fisicamente violento.

No entanto, fontes ligadas ao actor já vieram desmentir Amber, acusando-a de partilhar uma fotografia no seu Instagram onde a atriz aparece numa festa, sorridente, apenas um dia depois de alegadamente Johny Deep a ter atacado. Entretanto, a fotografia foi eliminada antes da audiência no tribunal.

A atriz, que apareceu na passada sexta-feira no tribunal com nódoas negras na cara, pediu o divórcio e uma pensão de alimentos, além da ordem de restrição, após 15 meses de casamento. O advogado de Jonhy Deep já se pronunciou sobre os pedidos de Amber ao tribunal. "Foi uma resposta à atenção negativa que teve dos media durante a semana", disse o advogada do protagonista dos Piratas das Caraíbas.