Alexandra Lencastre feliz com o seu novo namorado

“Estou a viver um momento de grande felicidade”, confessa a actriz, que já juntou os trapinhos com o empresário Paulo Ferreira.

"Estou a viver um momento de grande felicidade", confessou Alexandra Lencastre, esta semana, referindo-se ao romance que mantém com Paulo Ferreira, um empresário da área da comunicação.

A actriz falava aos jornalistas no Dolce Vita Monumental, em Lisboa, depois de ali ter inaugurado o Cruz Vermelha Store, um projecto de solidariedade de que ela é "embaixadora" juntamente com Diogo Infante.

Muito simpática com a Imprensa, Alexandra revelou pormenores da sua relação com Paulo Ferreira: "Já vivemos juntos e falamos em casar, mas só a brincar..."

A brincar, a brincar ..., a verdade é que a actriz já vai ter casa cheia este Natal. Além de suas filhas (Margarida, de 12, e Catarina, de 9 anos), sentar-se-ão à mesa da Consoada o namorado e os filhos dele: "O Paulo tem um filho, de 20 anos, que vive em Berlim e ainda não sabe se vem ou não, uma rapariga de 11 e um pequenino, de 4. Vai ser um Natal mais caro, mas também tem mais valor...", disse Alexandra.

Depois, talvez vão todos juntos, de férias, para uma estância de inverno, apesar de Alexandra recear o ski: "Sou a única naba lá de casa. Tenho imenso medo do desporto de neve, mas está toda a gente a tentar convencer-me. Vamos lá ver..."MÁGOA POR SARAR

Não será ainda neste Natal que Alexandra Lencastre confraternizará com a sua meia-irmã, Ana Ribeiro, jornalista da RTP. Em Fevereiro deste ano, ficou provado em tribunal que Ana é filha de Jacinto Pedrosa, pai de Alexandra Lencastre, fruto de uma relação extra-conjugal há 43 anos.

Com o drama a fazer manchetes em jornais e revistas, Alexandra revelou na altura que tentou alguns contactos com a irmã, mas todos infrutíferos. A situação mantém-se até hoje.

Quando questionada por SapoFama sobre se teria a oportunidade de estar com Ana Ribeiro na quadra natalícia, Alexandra respirou fundo para responder que "não". E nem os votos de Boas Festas poderão ser ditos pessoalmente: "Com certeza que lhe desejo Feliz Natal, mas através da imprensa", disse ela, visivelmente tocada pelo assunto.À ESPERA DE MONIZ

Em termos profissionais, é possível que, na próxima semana, Alexandra Lencastre já venha a saber o que a espera.

Após um mês e meio de férias, a actriz vai reunir-se com o director da TVI, José Eduardo Moniz para saber dos projectos que a aguardam.

É sabido que ela gostaria de fazer uma pausa nas novelas, para eventualmente apresentar um programa, mas sabe que isso depende de Moniz:"Se tiver de ser, vou ter de estar disponível para voltar às novelas. Obviamente, vou mandando recados... Depende muito do papel, se é ou não uma proposta sedutora, e depende também das horas de trabalho. Se tiver de fazer uma protagonista com muita intensidade, vou torcer o nariz. Mas se disserem que precisam de mim, não tenho outra opção. Já tive o meu momento de descanso..."  SOLIDARIEDADE

Juntamente com o actor Diogo Infante, Alexandra Lencastre inaugurou o Cruz Vermelha Store, no centro comercial Dolce Vita Monumental, em Lisboa, uma loja onde se vende ... esperança.

"Esta é uma missão que me dá grande orgulho apoiar. Ainda bem que pude estar presente. A campanha conta com uma imaginação enorme e um conceito muito arrojado", disse Alexandra.

O esquema é bastante simples: o cliente entra na loja e tem à sua escolha quatro causas solidárias nos tamanhos S, M e L. Vai para o provador e assiste a um vídeo relacionado com a causa que pretende apoiar. Depois vai à caixa, faz o pagamento e não leva nada. Mas deixa esperança!

"Quando estou mais insuflada de amor, carinho e companhia, tenho mais energia para partilhar. Sinto-me muito honrada por ser embaixadora desta iniciativa", referiu Alexandra, que faz um único pedido para o seu Natal: "Que os bons momentos durem para sempre!"Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários