Alexandra Lencastre assume novo namorado

Alexandra Lencastre assume novo namorado A actriz está no Brasil a gravar “Equador” e o seu novo companheiro foi até lá para matar as saudades.

Está desfeito o mistério criado em torno da identidade do novo namorado de Alexandra Lencastre. A actriz tem uma relação com Paulo Ferreira, director da editora Blue Media, que edita as revistas da gama Blue. Foi a própria Alexandra a assumir o romance numa entrevista à revista "Lux".

Desde há um mês, a actriz está no Brasil com as duas filhas, Catarina e Margarida, a gravar a série "Equador". Apesar da distância, Alexandra Lencastre diz estar muito feliz e apaixonada e que o namorado já foi visitá-la. "Ele tem sido impecável. E veio cá ver-me quando tive uns dias de folga. Deu para matar as saudades", confessou ela.

Apesar de não revelar há quanto tempo namora com o empresário, a forma como Alexandra fala de Paulo Ferreira indicia que a relação é muito séria: "Tenho chorado algumas lágrimas, mas há o telefone, as mensagens e agora já falta pouco para voltar a Portugal. Ele está a apoiar-me mesmo de longe e falamos sobre o meu trabalho."

A actriz afirmou que, a pedido do namorado, não vai falar mais sobre o tema: "O meu coração está muito bem, mas é um assunto sobre o qual prefiro não falar porque a pessoa em questão exige completa discrição e que a sua privacidade seja respeitada, dado que não é figura pública."

Na série "Equador", baseada no romance de Miguel Sousa Tavares, Alexandra Lencastre vai fazer o papel de Maria Augusta, uma fazendeira morena e pouco atraente. A actriz deve regressar a Portugal nas próximas semanas para continuar a gravar mais cenas e matar mais saudades do namorado.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários