Abigail Breslin revelou aos seus seguidores, através de uma publicação no Instagram, que sofre de um transtorno pós-traumático, provocado pelos episódios de violência doméstica que sofreu no passado.

Outubro é o mês da consciencialização sobre a violência doméstica nos Estados Unidos e a atriz aproveitou a data para relembrar um dos momentos mais difíceis da sua vida. Abigail publicou uma foto de um hematoma no tornozelo e escreveu: "Eu sou sobrevivente de violência doméstica e assédio sexual. Apesar de eu já não estar com quem me abusou, depois do que aconteceu eu desenvolvi um transtorno de stresse pós-traumático. Eu tirei esta foto do meu tornozelo há algumas horas atrás, após um dos 'episódios'. Eu estava tão desorientada que eu caí em cima de um pedaço de vidro", começou por dizer a artista, que se mostrou orgulhosa do seu passado.

"Primeiro eu me senti-me constrangida e desconfortável ao fazer esse post, mas lembrei-me o que eu digo sempre: O transtorno de stresse pós-traumático não é nada que te devas envergonhar. Isso é o resultado de uma situação incontrolável. Nunca te sinta menos do que és por causa de um transtorno que não foste tu a causar. Você ainda é linda, você ainda é importante, você ainda vale a pena", concluiu a atriz.