Cláudio Ramos, que foi operado ao coração, disse no seu blogue que está a recuperar "muito bem".

No entanto, tem deestar em repouso, o que impossibilitou a sua presença no lançamento do novo projeto da "querida amiga" Fátima Lopes.

"Gostava de ter estado para de perto lhe dar o beijo e o abraço apertado que merece receber porque a sei muito entusiasmada com este seu desafio. A apresentadora tem agora uma plataforma bem interessante, feita à sua medida, feita com o objetivo de fazer crescer interiormente quem a segue, quem gosta dela, quem tem vontade de se tornar arquiteto da sua própria vida", começou por dizer a figura pública.

Na mesma publicação, Cláudio Ramos fez questão de recordar o facto de, "há largos anos", Fátima Lopes ter sido a "pioneira numa plataforma absolutamente inovadora em Portugal".

"A Fátima faz isto agora, mas é importante eu deixar claro, ou pelo menos lembrar, que antes desta 'avalanche' de blogs, sites e plataformas feitas por gente mediática já a Fátima, há largos anos, quando liderava as manhãs na SIC com o seu programa, tinha sido pioneira numa plataforma absolutamente inovadora em Portugal: o seu site fatima.tv, que teve mais de um milhão de visitas num dia e por isso foi noticia em todo o lado. Não sei porque Fátima não seguiu com o seu site, que era bem interessante e estaria hoje mais que cimentado num mercado que se viria a tornar cada vez mais digital, mas as coisas têm o seu tempo e é preciso aceitar cada uma delas. Importa o presente e o futuro, e o futuro da Fátima passa pela Simply Flow. Espreitem, vão gostar. Boa sorte e parabéns, querida amiga!", rematou.