A mulher mais sexy do mundo!

A actriz americana Megan Fox, de 21 anos, foi eleita a mulher mais sexy de 2008 por 10 milhões de votantes. Veja o top!

Quase dez de milhões de votantes de todo o mundo atribuíram o título de Mulher Mais Sexy de 2008 à actriz e modelo norte-americana Megan Fox, de 21 anos, que deu nas vistas no filme "Transformers".

A eleição das "100 Mais" foi promovida pela revista masculina FHM (For Him Magazine), que dedica à competição largo espaço no seu número de Junho.

A segunda mais votada foi a actriz Jessica Alba, de 26 anos, seguindo-se a inglesa Keeley Hazell, de 22, que tem alimentado páginas e páginas de jornais e revistas em sugestivas poses eróticas.

Nos dez primeiros lugares da lista figuram ainda, por ordem decrescente, Elisha  Cuthbert  (actriz canadiana da série televisiva "24"), Hayden Panettiere ( da série "Heroes"), Scarlett Johansson, Cheryl  Cole ( cantora da banda "Girls Aloud"), Hilary Duff, Angelina Jolie e Keira  Knightley.

Refira-se, como curiosidade, que Victoria Beckham ocupa a posição 98 da lista e que Jennifer Lopez, antiga vencedora desta sondagem anual da FHM, está desta vez ausente do "Top 100".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários