A notícia apanhou de surpresa os fãs e começou de imediato a dar que falar na imprensa cor-de-rosa, a atriz Leonor Biscaia teve novamente de se submeter a um tratamento para combater o cancro. Um ano depois de ter sido operada a um tumor maligno na tiroide, os exames ditaram o pior cenário: metastases que precisavam de ser combatidas com um tratamento de iodo radioactivo.

"Depois de um ano de dúvidas, exames, incertezas e alguns sustos. Agora vamos resolver isto. Talvez tenha chegado o fim. Iodo radioactivo, de seu nome, o assassino dos restos que insistiram em cá ficar", escreveu Leonor num texto onde se despede da filha e do marido antes de voltar ao hospital.

As palavras da atriz levaram algumas publicações a dar conta de que esta estaria em grande sofrimento, títulos com os quais não se identificou. "Ora bem, já li aqui e ali que eu estou a viver um pesadelo ou mesmo que perdi a esperança e que sinto que chegou o fim - FALSO", esclareceu mais tarde na sua página de Instagram.

"(...) estou neste momento a ser sujeita a um tratamento de iodo radioactivo, que não tem efeitos secundários, não causa dor, nem nada daquelas coisas chatas pelas quais infelizmente tanta gente passa. Eu vou estar fechada num quarto durante alguns dias, e quando sair não poderei estar em contacto directo com ninguém", explicou, lamentando que as suas palavras tenham sido "distorcidas".

"Eu estou muito bem instalada, a ser tratada por pessoas incríveis, cheia de esperança e muito feliz por ser possível resolver o meu problema desta maneira tão pouco dolorosa. Cometi o erro de num momento mais emotivo escrever uma pequena declaração à minha família", concluiu.

Leia Também: Nasceu o filho de Sofia Arruda. Revelado nome e foto do bebé