Após as festividades de fim-de-ano, neste caso o Natal e o Ano Novo, uma das coisas mais difíceis para grande parte dos portugueses é regressar ao trabalho. Mas este não foi o caso de Cristina Ferreira.

"Arranjei uma boa estratégia de regresso. Estive enfiada em casa desde a passada quinta feira. Três dias seguidos entre o sofá e uma cadeira, entre uma cadeira e um sofá. Hoje só me apetecia vir trabalhar. Acho que vou adotar o sistema em paragens futuras. A energia deste dia é a certa para o recomeço. Aliás, como eu, muita gente volta hoje a trabalhar, naquele que será o primeiro do ano. E Janeiro parece que nunca mais acaba", afirma no seu blogue.

Entretanto esclarece que vai voltar aos velhos hábitos:

"Depois de tanta festa o sossego dos dias faz parecer uma eternidade. O melhor é começar a cumprir desejos e ambições. Eu já voltei às marmitas, que a nível calórico esta época é para esquecer, e regresso ao ginásio. E, no meu caso, não é sol de pouca dura, que o ano começou em chuva mas eu quero que os meus dias sejam iluminados. Bom regresso a todos", desejou.

Veja também algumas imagens resultantes de uma sessão de fotos, na qual Cristina surge deslumbrante.