100 mil dólares de recompensa

100 mil dólares de recompensa A actriz Jennifer Hudson pagará uma fortuna a quem lhe devolver o sobrinho desaparecido.

A actriz e cantora norte-americana Jennifer Hudson ofereceu ontem à noite uma recompensa de 100 mil dólares (cerca de 80 mil euros) à pessoa que encontre e devolva o seu sobrinho de 7 anos, Julian King, que desapareceu da casa onde a mãe e o irmão da artista foram assassinados na semana passada.

De acordo com a edição online do "The Times", Jennifer fez esta oferta depois de sua irmã Julia, mãe do rapazinho, ter apelado através dos meios de comunicação que lhe devolvam o filho. "Sei que está por aí, algures, e só peço que o deixem à beira da estrada, onde quer que seja", solicitou Julia.

O pequeno desaparecido vivia na mesma casa de Chicago onde, na sexta-feira, foram encontrados os corpos de Darnell Donerson, de 59 anos, mãe de Jennifer, e de seu filho Jason Hudson, de 29.

O superintendente Jody Weis, da polícia de Chicago, confirmou que Darnell e Jason foram abatidos a tiro e adiantou, sob reserva, que parece tratar-se de um caso de "violência no seio da família".

Jennifer, que ganhou um Oscar em 2006 pelo seu papel no filme "Dreamgirls", está destroçada e teve que viajar urgentemente da Florida, onde se encontrava a promover a sua última película "The Secret Life of Bees", para identificar os corpos em Chicago.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários