"Quando fui pedida em casamento estava super feliz, mas chorei imenso"

Noiva, Sofia Arruda aproveitou a sua presença no lançamento da nova coleção da Oro Vivo para ver se “havia alguma peça que lhe chamasse mais a atenção”.

A joalharia e relojoaria Oro Vivo lançou na última quinta-feira, dia 28, a nova coleção outono/inverno, em Lisboa. Um evento que contou com a presença de algumas figuras públicas, entre elas, Sofia Arruda.

Noiva de David Amaro, a atriz, de 29 anos, aproveitou o convite para ver se “havia alguma peça que lhe chamasse mais a atenção” e na esperança de vir a “surgir alguma ideia” para o grande dia.

Em conversa com o Fama ao Minuto, Sofia Arruda adiantou que a data do casamento “ainda não está certa”, mas irá realizar-se “entre maio e junho”.

Além disso, a atriz falou ainda um pouco da sua nova personagem, uma vez que integra o elenco da nova novela da TVI que vai estrear em breve.

Tem acompanhado as coleções da Oro Vivo?

Vou acompanhando porque eu gosto de joias em geral e eles têm estas linhas minimalistas. Sou muito fã de jóias que eu possa pôr de manhã e andar o dia inteiro. Poder treinar ou ir trabalhar sem estar preocupada se faz barulho ou se é muito grande e pesa...

O que acha desta nova coleção?

Está muito bonita. Tem joias para todas as idades. Desde as que facilmente uma adolescente usaria, tanto joias para mim como para a mim mãe, como, se calhar, a minha avó usaria se fosse viva. Dos oito aos 80, completamente.

Sente que é uma pessoa vaidosa?

Sim, sem dúvida!

Quanto tempo demora até estar pronta para sair de casa?

Se for de manhã não demoro tempo nenhum porque é direta para o estúdio. É zero makeup, zero cabelos. Elas lá fazem tudo. Mas se for para vir a um evento ou alguma coisa que eu tenha de estar um bocadinho mais arranjada, contando com tomar banho, secar o cabelo, fazer o cabelo, a maquilhagem e vestir, uma hora e meia no máximo com as extensões, [sem elas] uma horinha estava despachada.

Quais os acessório que prefere: Relógio ou pulseira?

Relógio.

Anel ou brincos?

Brincos.

Colar ou pregadeiras?

Colar.

Esmeralda ou diamantes?

Não dá para escolher entre esmeraldas e diamantes.

Ouro amarelo ou branco?

Ouro rosa, é a cor da minha aliança, é a minha cor de ouro preferida.

Por falar na aliança... Já está a pensar nos acessórios que vai usar no casamento?

Aproveitei este convite exatamente também para ver o que é que eles tinham. Se me surgia alguma ideia, se havia alguma peça que me chamava mais a atenção… Por isso, ainda não sei. Não faço ideia de como é que vai ser o vestido, portanto, ainda não pensei nas joias.

Está ansiosa para o grande dia?

Ainda não. Falta imenso tempo. Acho que lá para janeiro, a seguir ao Natal, vou ficar ansiosa.

Como é que recorda o dia em que foi pedida em casamento?

Chorei tanto… Foi uma grande surpresa e ao mesmo tempo muito emocionante. Estava super feliz, mas chorei imenso.

Atualmente está a gravar a nova novela da TVI, 'Condição Humana'. Como é que está a correr este novo desafio?

Estou bastante entusiasmada com este novo projeto. A minha personagem começa de uma forma muito subtil na novela. As cenas são muito suaves, quase nem se dá por ela. Depois começa a tornar-se numa personagem maior com mais história, envolvência, vai sofrer um bocadinho… Acho que vai ser interessante. Nada a ver com o meu último projeto do ‘Amor Maior’, que era uma personagem cómica e extrovertida. Esta Teresa não tem nada a ver com a Esmeralda, portanto, é sempre bom mudar assim e trabalhar os opostos.

artigo do parceiro: NM

Comentários