“Mulheres de Corpo e Alma” estão de regresso

A 29 de Janeiro na Quinta da Bonjóia, no Porto, e no dia 3 de Abril no Fórum Picoas, em Lisboa.

A primeira edição do "Mulheres de Corpo e Alma" realizou-se em Maio de 2010, no Hotel D. Pedro, em Lisboa. Face ao grande sucesso alcançado (cerca de 600 mulheres participaram), a Terra Alternativa volta a organizar mais um encontro de mulheres, que durante um dia inteiro vão aprender técnicas para se tornarem mais bonitas, vivendo em harmonia e, assim, mais felizes de corpo e alma!

O próximo evento "Mulheres de Corpo e Alma" decorrerá no sábado, dia 29 de Janeiro, na Quinta da Bonjóia no Porto. Um magnifico espaço junto ao rio Douro, que inclui uma casa senhorial e os seus jardins e ainda outros edifícios onde nos vamos instalar para celebrar um dia de homenagem ao feminino.

Estão já confirmados os nomes de Laurinda Alves como palestrante, Sónia Pereira na dança, Teresa Gabriel no canto, Ball Krishna na medicina tradicional chinesa, e também a presença de instituições respeitadas na sabedoria Indiana, Brahma Kumaris e Ananda Marga que irão partilhar com as participantes a sua sabedoria e técnicas de meditação.

No programa do Porto pode garantidamente contar desde já com aulas de sevilhanas, latinas, dança moderna, dança oriental, defesa pessoal, segredos da horta, risoterapia, nutricionismo, culinária saudável, gestão de finanças pessoais, consultoria de imagem, workshops de maquilhagem, estética, cuidados com a pele e cabelo.

Para inscrever-se ou saber mais informações clique AQUI.

PASSATEMPO
: habilite-se a ganhar uma entrada para a edição de 29 de Janeiro no Porto. Temos
10

AQUI

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários