Hotel português distinguido como "Medical Spa Inovador" da Europa

O Congresso da Associação Europeia de Spas atribuiu o prémio especial ao H2OTEL – Aquadome, na categoria medical Spa Inovador.
créditos: DR

O administrador-executivo do grupo Natura IMB Hotels Luís Veiga referiu que "este prémio é o corolário do esforço desenvolvido por uma equipa dedicada, não só médica e paramédica em full-time no complexo, mas também dos outros departamentos".

"São afinal 15 a 16 pessoas que, de forma personalizada, acompanham em estadias prolongadas clientes que independentemente da oferta já pré-estabelecida optam também por programas feitos à medida num ambiente único e relaxante em pleno Parque Natural da Serra da Estrela", acrescentou.

O congresso realizou-se em Roma e contou com a presença dos melhores spas europeus.

O H20tel tem um spa com quatro áreas:

AquaTermas - Um moderno centro termal onde a vertente das doenças respiratórias detém um elevado nível de especialização. Este espaço é destinado à realização de tratamentos com água mineral natural.

AquaFisio - Um centro de fisioterapia e osteopatia que recorre a métodos de tratamento em meio aquático.

Aquacorpos - Para um encontro entre o corpo e a mente, associando alta estética a terapias orientais, este espaço contempla ginásio, massagens tradicionais e holísticas e tratamentos de estética reconhecidos pelos seus ativos 100% naturais.

AquaLudic - Um espaço lúdico com piscinas hidrodinâmicas de água quente, interiores, exteriores, piscinas de verão e um circuito celta constituído por sauna, sauna com cromoterapia, banho turco, hamman, fonte de gelo e duche contraste.

O H2otel é uma opção para quem deseja estar em contacto com a natureza e usufruir de momentos relaxantes para recarregar baterias. Localiza-se em Unhais da Serra, num vale de origem glaciar, a uma altitude de 750 metros.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários