Acabou recentemente uma relação? Há um retiro que trata dos corações "partidos"

Está a passar por uma separação? Ou não conseguiu ainda ultrapassar um desgosto amoroso do passado? O Breakup Bootcamp Wellness Retreat promete-lhe umas férias para revitalizar o coração e a mente.

"O nosso retiro irá mergulhá-lo num programa intenso e espiritual concebido para "curar" um coração partido e ajudá-lo a trazer o seu poder pessoal de volta". Esta é a promessa do Breakup Bootcamp Wellness Retreat, um retiro preparado para receber quem está a passar por um desgosto amoroso.

Entre a ciência e a espiritualidade, o programa foi pensado para criar um impulso positivo para a cura emocional e deixá-lo fortalecido e renovado.

O retiro situa-se em Hudson Valley, Estados Unidos, e o programa consiste em terapia, exercícios (espirituais e físicos), meditação e comida saudável preparada pelo cozinheiro residente do Breakup Bootcamp Wellness Retreat. Além do apoio de um psicólogo, que irá ajudá-lo a ultrapassar esta fase menos boa da sua vida.

Cada retiro recebe um grupo de 10 pessoas, no máximo, para que se possa manter uma atmosfera íntima, segura, calma e solidária.

Este campo de férias foi criado por Amy Chan, uma colunista que escreve sobre relações e que é também editora da revista JustMyType, e que foi apelidada pelo The Observer como "a versão científica de Carrie Bradshaw".

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários