Viajar faz as pessoas mais felizes (mais do que bem materiais), apontam vários estudos. A verdade é que viajar aproxima mais as pessoas e os casais, ao contrário de alguns bens que apenas aumentam a distância. Um objeto acaba por se tornar obsoleto, enquanto uma viagem fica para sempre na nossa memória. Na realidade, viajar é a única coisa onde gastamos dinheiro que nos torna mais ricos. Viajar abre a nossa mente e muda a nossa conceção do mundo, através do contacto com novas culturas, línguas e experiências de vida. De facto, cada vez que regressamos de uma viagem, já não somos a mesma pessoa.

A pensar na data que se aproxima, o Tripaya criou uma página dedicada ao fim de semana de S. Valentim, onde tudo o que precisa dizer é quanto pode e quer gastar, e o site irá recomendar os destinos mais românticos, já com voo e hotel para 2 pessoas, para onde pode ir.

Num teste rápido com 350€ aparecem logo vários destinos, alguns mais conhecidos como Paris ou Roma, mas podemos ver também algumas sugestões que normalmente não vemos nos sites de viagens, como Gante ou Colmar.

Para mais destinos, visite o site www.tripaya.com/valentines e veja até onde pode ir.