Passatempo VillaRi-te

Ganhe bilhetes para um dos maiores festivais de comédia dos últimos anos – o VillaRi-te

De 12 de julho a 4 de agosto, o Teatro Villaret organiza um dos maiores festivais de comédia dos últimos anos – o VillaRi-te. Serão mais de 60 espetáculos e atividades, num total de 95 apresentações, todos eles com um ponto em comum – o humor.

Pensado para todos os gostos e idades, o festival de comédia Villari-te acolherá performances de stand-up comedy, música, comédia de improviso, espetáculos de magia, teatro e marionetas, e ainda workshops, sessões de cinema e espetáculos infantis.

E porque se pretende que este seja um momento de celebração da comédia nacional, o Teatro Villaret, em parceria com o SAPO Mulher, tem bilhetes duplos para oferecer .

Para participar basta responder à seguinte questão:

“A que dia começou o festival de comédia VillaRi-te?”

Envie a resposta para sapo_mulher@sapo.pt, até dia 30 de julho, às 12h, com indicação de nome e número de BI/Cartão de Cidadão. As duas primeiras respostas ganham bilhetes duplos para o espetáculo "Um Dia de Raiva", dia 31 julho às 21h30.

Os convites terão de ser levantados, na bilheteira do Teatro Villaret, até 1h antes do início dos espetáculos.

Mais sobre "Um Dia de Raiva"
Um grupo de pessoas acaba de chegar. Eles são os novos e são novos também. Mesmo agora recentemente admitidos, ninguém pode negar que os olhos de quase todos estão a brilhar. Exatamente ali instalam o seu posto de trabalho e começam. Passam os dias, correm os corações, perpassam sonhos mas é possível que tudo volte realmente a arrumar-se como uma tenda de circo. E alguém dirá que nem as suas pegadas restaram. Passa o tempo, esse, que será quase sempre o depois que nunca mais chegará, a espera exasperada no lugar onde já não se está, coisa alguma, memória alguma, onde novos trabalhadores em novos contentores irão de certeza voltar. Chamam-se no mercado “flexíveis” mas têm o nome de “precários”.

Com Alice Medeiros, Diogo Machado, Elisabete Pedreira, Joana Chandelier, Joana Mende, Jorge Rodrigues, Mara Guerreiro, Marc Xavier, Myriam Santos, Rúben Pádua, Rubens Saboia, Sandra Adrião, Sara Afonso, Sérgio Costa, Sérgio Maciel e Tânia Calçada"

Comentários