Parabéns aos vencedores!

Teresa  Maria Dias Rodrigues Ferreira
Luísa Maria Afonso Rodrigues
Filipa Raquel Pereira Oliveira
Ana Patrícia Palmeiro Serra

Entre numa Viagem pelo Mediterrâneo com ARGVS, o novo projeto de Luísa Amaro, que vem reafirmar o universo original e fascinante da voz da guitarra portuguesa!
Um concerto de música clássica em que a compositora rompe definitivamente com a original tradição de tocar guitarra: sem dedos calejados são agora as cordas sentimentalizadas que expressam afectos livres. Inspirada nas emoções clássicas mediterrâneas, Luísa Amaro apresenta um exercício histórico de harmonias onde redefine uma nova imagem para a identidade portuguesa!

Teatro Tivolli BBVA

M/3

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para Uma Viagem pelo Mediterrâneo de Luísa Amaro para o dia 30 de junho no Teatro Tivoli BBVA às 21h30.

Como participar:

Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e expliquem-nos porque é gostam de música clássica (máximo 500 caracteres)

Pergunta: Qual é o nome do novo projeto de Luísa Amaro?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Argus de Luísa Amaro– Teatro Tivoli”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este passatempo é válido até às 12h do dia 26 de junho.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA                   .

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.