Passatempo Ultimate Beauty/Veet

Será que ganhou os dispositivos de depilação Veet Easy Wax Roll-On Eléctrico?

A primavera já chegou e a vontade de vestir roupas mais frescas também. Paralelamente, os cuidados com a depilação aumentam.

Pelo facto de ser prático e económico, muitas mulheres optam por fazer depilação em casa. A pensar nisso, a Veet criou o Easy Wax Roll-On Eléctrico, um sistema de autoaquecimento da cera simples para obter os mesmos resultados que num instituto de beleza.

Feita com os mesmos ingredientes das ceras utilizadas nos institutos de beleza, a cera Veet Easy Wax, elimina o pelo desde a raiz deixando a pele incrivelmente suave até quatro semanas. Especialmente concebida com cera natural de abelha para todo o tipo de peles incluindo peles sensíveis, este produto deixa a pele suave e macia e, com o uso regular, os pelos irão crescer menos, mais finos, mais suaves e de uma forma mais lenta.

Tínhamos 15 dispositivos Veet Easy Wax Roll-On Eléctrico para oferecer. Foram quase 1.900 as participações recebidas. Os vencedores são:

Helena Isabel Pombal (Lavradio)
Ana Rita Correia (Queluz)
Sónia Alexandra de Menezes (Mem Martins)
Maria João Vacas (Campo Maior)
Juliana Sofia Ribeiro (Carvalhal)
Giovana Mayrink Pereira (Coimbra)
Ana Paula Ferreiro (Águas de Moura)
Cristele Andrade Pato (Setúbal)
Ana Patrícia Castro (Mozelos)
Ana Carolina Pacheco (Ponte de Lima)
Tânia Elisabete Baleiras (Póvoa de Santa Iria)
Sheila Mara da Costa (Braga)
Cláudia Isabel Santos (Pontinha)
Paula Susana Palma (Lisboa)
Daniela Filipa Cordeiro (Forte da Casa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários