Passatempo Ultimate Beauty/Bioseivas Solaire

Descubra se ganhou os packs compostos por um champô compensador e um top de verão

O calor e a água do mar e das piscinas danificam o cabelo, pelo que nos meses de maior calor deve proteger e hidratar as suas hastes capilares, usando produtos com ingredientes selecionados e formulações apropriadas.

A linha Solaire da Bioseivas, uma marca produzida pela empresa portuguesa Lupabiológica, é uma das soluções para cuidar do cabelo nos meses de verão.

Desenvolvidos para fazer face às agressões do sol e da praia, os produtos desta linha deixam os cabelos nutridos e hidratados ao mesmo tempo que formam um filtro protector contra os raios UV-A e UV-B, protegendo o cabelo e mantendo-o saudável e com vitalidade. É no melhor que a natureza tem que esta marca vai buscar os princípios ativos para desenvolver os seus produtos.

Assim, para a máxima proteção e nutrição do cabelo, a linha Solaire conjuga os benefícios do extrato da amêndoa, da proteína de leite, da vitamina E e de um complexo herbal vitamínico com um filtro solar, que garantem uma ação protetora e hidratante durante e após a exposição solar. De uso frequente durante todo o verão, o champô compensador da linha Solaire da Bioseivas foi especialmente desenvolvido para cabelos com exposição solar e é enriquecido com extracto de amêndoa e vitamina E que aliam propriedades nutritivas e antioxidantes para um cabelo pleno de vitalidade.

Tínhamos 15 packs, compostos por um champô compensador da linha solar da Bioseivas e por um top de verão exclusivo que inclui uma ilustração original da estilista portuguesa Sónia Alves, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Susana Alexandra Carvalho (Pedrouços)
Catarina Celeste Moisão (Alhos Vedros)
Ana Filipa Paulino (Alfeizerão)
Ana Catarina Martins (Barcelos)
Inês Martins Almeida (Lisboa)
Joana Filipa Leitão (Nadadouro)
Ana Carolina Oliveira (Segodim)
Fernanda Batista Caetano (Bolembre)
Paula Cristina Dias (Porto)
Sónia Bastos (Paços de Ferreira)
Carla Capela (À-dos-Cunhados)
Carla Brito (Lourinhã)
Rita Isabel Azevedo (Figueira da Foz)
Leonor Cristina Ramos (Guarda)
Ana Filipa Moleiro (Leiria)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários