Passatempo Strazzera | Boots

Veja se ganhou um dos 3 cremes solares de rosto

A Strazzera juntou-se à marca de cosmética Boots para oferecer 3 cremes SoleiSP Rosto SPF 30.

Os cremes solares SoleiSP Rosto SPF30 e SPF50 da Boots foram reconhecidos com o selo Top Beleza, na primeira edição nacional deste prémio de eficácia em cosmética e beleza atribuído pelos consumidores.

Para obterem a certificação Top Beleza, os produtos passaram com sucesso os vários critérios de avaliação seguidos pelos consumidores: eficácia do produto (se cumpre a promessa de beleza), facilidade de utilização (textura), odor (fragrância) e satisfação global, tendo sido reconhecidos com a classificação mais elevada desta edição (7/9/10, numa escala de 0 a 10).

Desenvolvidos especificamente para o rosto, os cremes de rosto SoleiSP da Boots oferecem uma maior proteção contra os raios UV e para eliminar a produção excessiva de radicais livres, garantindo assim uma proteção contra o envelhecimento prematuro da pele. A sua fórmula hipoalergénica e não gordurosa é adequada para a pele delicada do rosto e graças aos seus agentes refletores deixa o rosto mais luminoso.

É a linha de cremes perfeita para levar nas suas férias, por isso,que tal concorrer e habilitar-se a ganhar um dos 3 cremes que temos para lhe oferecer?!

Para se habilitar a ganhar um dos 3 cremes SoleiSP Rosto SPF 30 no valor de 15,50€ que tinhamos para oferecer só tinha que ser fã da página de facebook da Strazzera, do Top Beleza e da Boots e enviar em email respondendo à seguinte questão: Além do Solei SP que outra linha da Boots foi certificada com o selo Top Beleza?

A resposta correcta seria a linha Serum7 e as vencedoras foram:

- Natacha Ventura da Ericeira

- Dina Lopes Guerreiro de Serpa 

- Sandra Santos Nobre de Santa Comba Dão

Muitos parabéns às vencedoras! Vão receber os prémios nas moradas indicadas nos emails.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate press@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários