Passatempo Óptica 70 | Strazzera

Veja se ganhou uns óculos Rayban

A Óptica 70 celebra o seu 26º aniversário neste mês de Maio e juntou-se à Strazzera para oferecer uns óculos Rayban.

A Óptica 70 foi criada, como o próprio nome sugere, na década de 70. Assumiu na sua génese o rigor aliado à qualidade como sua imagem de marca.
Ao longo das últimas três décadas e meia a Óptica 70 (empresa de sócios e capital exclusivamente Portugueses) modernizou-se recorrendo no presente às tecnologias mais avançadas aplicadas ao ramo óptico.
No intuito de servir sempre melhor, antecipando com esta filosofia um futuro que se prevê cada vez mais exigente e mais competitivo.
Atualmente com 5 lojas na região de Lisboa, a Óptica 70 é uma empresa virada para o futuro, não esquecendo porém o que no seu passado a trouxe com "saúde" até ao presente – rigor e qualidade.

Para se habilitar a ganhar este modelo da Rayban só tinha que enviar um email com os seus dados e ser fã das páginas de facebook da  Óptica 70, da Strazzera e do SapoMulher.

A grande vencedora foi a Susana Guerra Liberal de Lisboa. Muitos parabéns!

Obrigada aos restantes participantes e continuem atentos a futuros passatempos no facebook da Strazzera.


O SapoMulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor, contate press@strazzera.pt. Não utilize este endereço de e-mail para concorrer ao passatempo.

artigo do parceiro:

Comentários