Passatempo Modern Life/Visão e desporto

Saiba se é para si um dos packs de prémios exclusivos compostos por uns óculos de sol para crianças da Cierzo e por um saco desportivo do Institutoptico que tínhamos para oferecer.

O verão terminou para dar lugar ao outono mas o sol ainda nos vai brindar por muitos mais dias e os óculos de sol continuam a ser um acessório indispensável para os adultos e também para as crianças. A radiação ultravioleta não escolhe idades e afeta a saúde visual dos mais jovens. Para prevenir os seus efeitos, é importante que as crianças usem óculos de sol em situações de exposição solar, independentemente da altura do ano.

Não o devem fazer só na praia mas também noutros contextos, num simples passeio na rua com a família ao fim de semana ou quando estão a brincar no parque com os amigos e até nos recreios da escola, entre diversão e animação com os colegas de turma. A Cierzo e o Institutoptico sugerem um regresso às aulas em grande estilo e com total proteção visual dos mais pequenos.

A pensar nas necessidades dos mais pequenos, a Cierzo, marca exclusiva desta rede de óticas, disponibiliza uma diversidade de modelos com materiais hipoalergénicos que foram pensados para serem leves, confortáveis no rosto e com um design ergonomicamente funcional. A ideia é que os óculos sejam um acessório divertido para que os mais novos não os deixem de parte durante a exposição ao sol.

Tínhamos cinco packs de prémios, compostos por um par de óculos de sol de criança, para idades entre os 4 e os 6 anos e para idades superiores a 8 anos, com um preço recomendado de venda ao público a partir de 70 €, além de um saco desportivo do Institutoptico, para oferecer a quem, além das formalidades indicadas no texto do passatempo, seguisse o Modern Life e o Institutoptico no Facebook.

Os vencedores deste passatempo são:

Judite Maria Prazeres (Queluz)
Cristina da Conceição Machado (Valongo)
Daniela Batista Martinho (Arinhos)
Joana Gomes Antunes (Vendas de Azeitão)
Manuel José Andrade (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou. Os modelos de óculos serão atribuídos em função do sexo e da idade das crianças, tendo em conta o stock existente.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários