Passatempo Modern Life/Sempre a horas

Descubra já se ganhou os relógios da marca belga Komono que são mais do que um mero acessório de moda. Tínhamos três para oferecer.

A paixão por sapatos, carteiras e relógios tem vindo a ser cada vez mais cultivada por ambos os sexos. Os últimos não têm, no entanto, um estatuto de meros acessórios que complementam um visual. São, muitas vezes, mais do que peças de design, obras de arte feitas da mais pura forma artesanal. A Komono, autointitulada como uma comunidade de sonhadores e designers, alia o topo da moda mundial ao artesanato, congregando o melhor da cultura belga às formas mais simples.

Tínhamos três relógios da marca belga Komono, dois de senhora e um de homem, para oferecer a quem, além de seguir a página do Modern Life e da Komono no Facebook, respondesse às perguntas do passatempo e enviasse o resultado obtido por e-mail. Foram mais de 2.700 as participações recebidas. Os vencedores são:

Judite Sofia Jorge (Moçães)
Maria Odete Pinto (Monte da Caparica)
David Gabriel Alves (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários