Passatempo Modern Life/Essência do Alentejo

Descubra já se é para si uma das garrafas de Rafeiro, um vinho regional alentejano, produzido na Herdade do Monte Branco. Tínhamos 10 para oferecer.

Há uma nova marca a ganhar protagonismo no mercado. O vinho regional Rafeiro vem da Herdade do Monte Branco, em Rio de Moinhos, no Alentejo e o seu nome é inspirado no fiel rafeiro alentejano, que simboliza a companhia ideal em momentos de descanso e alegria, passados entre a família e amigos. Como esta autóctone raça de cães, também este néctar se apresenta honesto, robusto e encorpado.

Esta herdade, que conta com 200 anos de tradição na produção vinícola, renasce agora para uma nova fase. O Rafeiro Tinto produzido com as castas Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon e Aragonês, é ideal para pratos tradicionais da região, como as migas alentejanas e, de forma genérica, todos os pratos de carne.

O Rafeiro Branco, outro dos produtos da empresa, fabricado a partir das castas Arinto e Rabo de Ovelha, é excelente para acompanhar peixe, marisco e carnes brancas. Estes vinhos têm a assinatura de António Ventura, presidente da APE – Associação Portuguesa de Enologia, em colaboração com João Figueiredo, o enólogo residente.

Tínhamos 10 garrafas de vinho alentejano da marca Rafeiro da Herdade do Monte Branco para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Nuno Ricardo Baptista (Lisboa)
Cátia Sofia Dias (Portimão)
Nuno Filipe Meira (Alcanhões)
Pedro Miguel Santos (Lisboa)
Mafalda Constantino (Seixalinho)
Vera Lúcia Santos (Faro)
Isabel Maria Almeida (Lisboa)
Susana Alves Rocha (Évora)
Joaquim Nunes Alves (Lisboa)
Ana Catarina Dias (Amadora)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários