Passatempo Modern Life/Barbeado sem irritações

Descubra já se ganhou os exemplares da nova Gillette Fusion ProShield, um novo lançamento que melhora o processo de barbear. Tínhamos 10 para oferecer.

Nem todos os homens gostam de fazer a barba, mas não há como evitá-lo. No entanto, existem algumas formas de tornar esta atividade mais agradável ou, pelo menos, menos traumatizante. Impulsionada pela procura constante de melhorar o processo de barbear, a Gillette lançou a sua mais recente inovação, Gillette Fusion ProShield. Um novo produto que apresenta um cartucho com duas tiras lubrificantes, uma antes e outra depois das lâminas.

Uma inovação que resulta num barbear mais cómodo e reduz a irritação e a sensação de ardor da pele. O novo equipamento mantém todas as características e inovações incorporadas na gama Proglide. Neste caso, a tecnologia Flexball, o inovador cabo com cabeça móvel que se adapta aos contornos do rosto, uniu-se à tecnologia Proshield, que oferece uma forma melhorada de lubrificação.

A dupla tira combina ingredientes lubrificantes com diferentes velocidades de libertação, para uma distribuição perfeita que protege a pele durante todo o barbear. A nova forma do cartuxo permite ainda um moldar mais preciso dos contornos e patilhas. O resultado é um barbear mais confortável, com maior deslizamento e proteção, o que minimiza o repuxar da pele, vermelhões e sensação de ardor, funcionando como um verdadeiro escudo contra a irritação.

As recargas são compatíveis com todas as máquinas Gillette Fusion e Fusion Proglide de cinco lâminas. Tínhamos 10 exemplares da nova Gillette Fusion ProShield para oferecer a quem, além de cumprir as indicações do passatempo, seguisse a página do Modern Life no Facebook. Os vencedores deste passatempo são:

Rui Alexandre Pimenta (Castanheira do Ribatejo)
Hugo André Rosa (Lisboa)
Marina Serra Palma (Palmela)
Joaquim Reis de Freitas (Alfena)
Nuno José Felício (Arruda dos Vinhos)
Luís Emanuel de Jesus (Aveiro)
Dina Alexandre Martins (São Mamede)
Nuno Filipe Pinto (Damaia)
Frederico Camacho Aires (Lisboa)
Elisabete Maria Ribeiro (Mafra)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários