Passatempo "Gloria"

Saiba se ganhou convites duplos para a ante-estreia em Lisboa e no Porto

Parabéns aos vencedores!

Lisboa

Pedro Miguel Tavares de Oliveira
André Fernandes da Silva
Mariana Lacerda
Joana Pereira
Ana Filipa Lemos
Sofia Gonçalves
Vanda Cristina Seabra Teixeira
Lidia Carlota Macedo Seabra
Ana Paula Gomes Barros
Ana Santos

Porto

Tânia Sofia Moreira
Sonia Raquel Ferreira Melo
Sara Alexandra Barbosa
Claudia maria costa leite
Ana Teresa da Silva Ferreira Ribeiro
Maria João Madureira Oliveira
Ricardo Filipe de Castro Bastos
Filipe Macedo Pinto Grilo
Catarina Alexandra Campos Vieira
José Reis de Sousa

Sinopse: Gloria tem 58 anos e ainda se sente jovem. Fazendo da sua solidão uma festa, passa as noites à procura do amor em salões de baile para adultos solteiros. Esta frágil felicidade muda no dia em que ela conhece Rodolfo, um ex-oficial da Marinha. A sua paixão intensa, à qual Gloria se entrega totalmente, achando que poderá ser a última, deixa-a a dançar entre a esperança e o desespero. Gloria terá de se recompor e encontrar uma nova força, para perceber que no último acto da sua vida, ela pode brilhar mais cintilante do que nunca.
Estreia nos cinemas a 3 de Abril.

Para ganhar um convite duplo para a ante-estreia do filme "Gloria" de Sebastián Lelio, responda corretamente à seguinte pergunta:

De que país é o filme GLORIA?
- Argentina
- Chile
- Portugal

Envie a sua resposta, juntamente com o nome e número de BI/CC, até dia 28 de março, às 12h, para sapo_mulher@sapo.pt. Deverá indicar no assunto do email se concorre ao passatempo de Lisboa ou do Porto. (exemplo: Passatempo “Gloria” – Lisboa)

As 10 primeiras respostas ganham um convite duplo para a ante-estreia no próximo dia 31 de março, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) e UCI Arrábida (Porto).

Os convites são duplos. Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do cinema, a partir das 20h30, e até 20 minutos antes da sessão.

artigo do parceiro:

Comentários