Passatempo "E Nada o Vento Levou"

Helena Sacadura Cabral chega novamente às bancas com um novo livro. São 200 páginas divididas em 5 capítulos com textos para refletir, sonhar e sorrir.

Para celebrar o novo livro de Helena Sacadura Cabral, temos 3 exemplares para vos oferecer. Para serem um dos três vencedores: basta fazer like aqui aqui, partilhar este post e preencher este formulário com os vossos dados.

Sinopse: O título deste livro poderá lembrar a alguns de vós o célebre filme ‘E Tudo o Vento Levou’, que havia de marcar, de entre muitas, a minha geração. Porém, ao contrário da protagonista da película, a autora das linhas que irão ler – num tempo em que os balanços já são possíveis – sabe que o que verdadeiramente conta na nossa vida não há brisa ou vendaval que arranque. Diria, até, que são estes ventos que nos fortalecem, defende a autora nas primeiras páginas novo livro.   Aquilo por que se luta e em que se acredita faz parte da nossa existência e marca-nos tanto como o ADN que transportamos, conclui Helena Sacadura Cabral na introdução ao livro.   Nunca Desistir, Aprender a Ser Feliz, Apreciar os Pequenos Prazeres, Defender as Convicções e Honrar a Memória, são cinco os capítulos deste E nada o vento levou. Ao longo das mais de 200 páginas que compõem o livro há textos para refletir, sonhar e sorrir. E em todos eles a certeza de que, por muito que o vento leve, o essencial permanece sempre. 

REGULAMENTO

1 - O passatempo decorre até ao dia 30 de Novembro de 2014

2 - Os nomes dos 3 vencedores serão publicados nesta página a partir do dia 30 de Novembro

3 - A seleção dos vencedores é feita de forma aleatória através da ferramenta http://www.random.org

4 - Cada participante só poderá participar uma vez.

5 - A entrega dos prémios é da exclusiva responsabilidade do El Corte Inglés

E nada o vento levou

artigo do parceiro:

Comentários