Parabéns às vencedoras!

Diana Rita Silva Santos

Ana Patrícia Palmeiro Serra

Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares

Passatempo:

Um maestro, um comediante e uma pequena orquestra de cordas juntaram-se para desconstruir o preconceito existente entre a música clássica e o gosto pela sonoridade orquestral!
Inserido no projeto Orquestra da Cidade, em Clássicos são os trapos!, o maestro Nuno de Sá e o humorista Carlos Moura vão interpretar e comentar as mais emblemáticas obras da autoria de Mozart, Bach, Mendessohn e Tchaikovsky.

Esta dupla improvável sobe ao palco do Teatro Tivoli BBVA, no dia 26 de Maio, com uma missão árdua: mostrar que a música clássica não é chata!

Teatro Tivoli BBVA | 26 de Maio às 21h30

M/6

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para Clássicos São os Trapos! para o dia 26 de maio no Teatro Tivolli BBVA às 21h30.

Como participar:

Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e expliquem-nos porque é que gostariam de ver este espectáculo (máximo 500 caracteres)

Pergunta: Qual é o nome do humorista que se junta à orquestra, neste espectáculo?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Clássicos São os Trapos! – Teatro Tivoli BBVA”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 22 de maio.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.