Passatempo “Callie no Oeste”

Saiba quem foram os vencedores

Manuel António Pereira
Andreia Pombal Ventura
Maria Manuela Fernandes Pombal
Ana Margarida Rei Lourenço dos Santos Libório
Paula Alexandra Delgado Rodrigues

Parabéns! 




“Callie no Oeste”, a primeira série com inspiração no faroeste para crianças em idade pré-escolar, estreou no dia 17 de maio, às 10h45. E vai estar em emissão aos sábados e domingos às 10h35. Esta série conta histórias do velho oeste para os mais novos com mensagens positivas sobre ética e entreajuda.

Para comemorar a estreia da série temos para oferecer 5 kits “Callie no Oeste” compostos por régua stencil com letras; conjunto de 4 individuais e crachá!

Para ganhar um Kit da nova série do Disney Junior só tem de ser o mais rápido a responder corretamente à seguinte pergunta:

- Que animal é a personagem principal da série, a Callie?

Envie a sua resposta para o seguinte email: sapocrescer@sapo.pt com a indicação do nome completo e morada completa para envio do prémio, caso seja um dos vencedores.

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE
“CALLIE NO OESTE” A série de animação “Callie no Oeste” é a primeira com inspiração no mundo do faroeste para crianças entre os 2 e os 7 anos de idade. Acompanha as aventuras de Callie, uma gatinha xerife que juntamente com o seu parceiro pica-pau, Peck, e o adorável e amigo Toby, o cacto, mantém a ordem na cidade e assegura que todos os habitantes cumprem os códigos de conduta de justiça, honestidade, hospitalidade, cooperação e trabalho. Tendo como cenário o colorido Oeste, transmite mensagens importantes como saber perdoar, ser honesto, ter as primeiras noções de normas sociais e aprender a partilhar. A série destaca ainda a dedicação que o Disney Junior tem em apresentar conteúdos com narrativas sinceras e que estimulam a aprendizagem e o desenvolvimento. “Callie no Oeste” foi criada por Denis Morella e George Evelyn e adaptada para televisão por Holly Huckins. Denis Morella, George Evelyn e Holly Huckins foram também os produtores executivos. Os compositores são Michael Turner e Mike Himelstein. O guião foi desenvolvido com apoio parental.

Veja aqui a entrevista de Nancy Kanter, Vice Presidente Executiva Internacional do canal, sobre a série.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários