Pai Natal que oferece livros

Com uma missão de incentivar e promover a leitura junto dos mais novos, o El Corte Inglés vai oferecer conto infantil a 20 mil crianças.

Este ano o Pai Natal do El Corte Inglés (instalado no Piso 5 em Lisboa e Piso 6 em Gaia Porto), para além de pousar para as tradicionais fotos, oferece a todos os que o visitarem o  Conto Infantil ”Palhinha”. Durante este mês as crianças, além de tirarem uma fotografia com o Pai Natal, recebem também de presente este livro personalizado e assinado pelo próprio Pai Natal ou pelos seus ajudantes Duendes.

Esta história publicada em livro pelo Âmbito Cultural do El Corte Inglés  é uma interpretação da nostalgia  das refeições em família, assinada por Maria Tiago, mãe de 2 filhos e criadora de histórias para os mais pequenos.

Tem ilustrações de Vasco Gargalo, Prémio Stuart de Desenho de Imprensa de 2009, nascido em Vila Franca de Xira em 1977 que, conta já com alguns títulos na área da literatura infantil e juvenil.

Pai Natal que oferece livros

No total serão distribuídos cerca de 20 mil exemplares do conto “Palhinha” e também  uma edição em audiolivro, especialmente desenvolvida para esta época, com o intuito de estimular o amor pelos livros, a apetência pela leitura e pelo diálogo entre as pessoas.

artigo do parceiro:

Comentários