MSC Cruzeiros apresenta nova rota

Até março do próximo ano, a empresa vai ter um navio a fazer um trajeto entre o Dubai, Abu Dhabi e a paradisíaca ilha de Sir Bani Yas. Uma das muitas novidades anunciadas hoje em Lisboa.

Inicia-se em novembro e prolonga-se até março de 2017. A nova rota da MSC Cruzeiros, o maior operador privado de navios de cruzeiro do mundo, apresentada hoje em Lisboa a bordo do MSC Splendida, uma das 12 embarcações que a companhia tem atualmente em operações, fará a ligação entre o Dubai, Abu Dhabi e a ilha de Sir Bani Yas (em baixo). «Esta ilha paradisíaca é uma das novidades e permite que as pessoas façam desportos náuticos e possam ver animais exóticos», sublinha Ricardo Nery.

De acordo com o sales executive da empresa, a nova ligação reforça a oferta na região, numa estratégia que também envolve a companhia de aviação Emirates e o Departamento de Turismo do Dubai. «Há muita coisa para fazer aqui. É o local perfeito para se divertir», garante Alfredo Ledezma, responsável pela promoção do destino no mercado ibérico. «Queremos mais famílias e casais no Dubai», disse durante a apresentação.

Além da nova rota, a MSC Cruzeiros aproveitou ainda a ocasião para referir o investimento de nove mil milhões de euros que a empresa tem em marcha e que prevê a aquisição de 11 novos navios até 2016. O novo MSC Meraviglia, com capacidade para 5.700 passageiros, é inaugurado já no próximo ano. A operação nas Caraíbas será também reforçada em 2017 com uma nova embarcação MSC Seaside, que pode transportar até 5.300 pessoas.

MSC Cruzeiros apresenta nova rota

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários