Cristina Candeias apresenta novo livro

“Do Deserto ao Oásis – Todos Nascemos para Ser Felizes” pretende “ser um bálsamo para ajudar as pessoas a ultrapassar estes tempos conturbados”

A astróloga Cristina Candeias, que esta semana apresentou na FNAC do Colombo, em Lisboa, o seu sexto livro, afirma que “Do Deserto ao Oásis” tem um objetivo central: “Dar um bálsamo para a alma nestes tempos tão conturbados, em que as pessoas estão sem chão e sem norte, em que estão deprimidas e desconhecem as razões”.

No essencial, Cristina Candeias pretende ajudar “todos e cada um” a atravessar a solidão, o maior deserto com que se deparam as sociedades contemporâneas.

“As pessoas já não sabem amar, porque tudo se tornou muito descartável, e isso leva a processos de solidão muito profundos”, explicou a autora ao Sapo Astral.

Para prefaciar o livro, Cristina Candeias convidou Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora do antigo programa “Praça da Alegria” (RTP), onde a astróloga assinou uma rubrica diária ao longo de vários anos.

“Cristina Candeias é uma pessoa que serve a astrologia em vez de se servir dela e é uma mulher de armas, com os pés assentes na terra e os olhos postos no céu” – resumiu Tânia.

“Do Deserto ao Oásis – Todos Nascemos para Ser Felizes” é uma publicação da editora Marcador e tem um preço de capa de 14,95 euros.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários