Eric Weiner, o autor do bestseller internacional "A Geografia da Felicidade", fez-se novamente à estrada, desta feita na rota de Deus.
Viajou pelo mundo em busca das respostas às grandes questões espirituais e reuniu as suas aventuras com o Divino num livro. Intitulado Uma Viagem pelo Mundo à Procura de Deus, o novo livro de Eric Weiner chega agora às livrarias portuguesas.

Já encontrou o seu Deus? A pergunta da enfermeira, quando lhe tirava sangue para análises, deixou Eric Weiner em pânico. Estaria às portas da morte? Na sala de urgências de um hospital, o escritor começou a pôr tudo em causa. Felizmente, tudo não passara de um susto, e a ida ao hospital tinha sido apenas consequência de stress. Porém, a pergunta da enfermeira recusou-se a abandoná-lo.

Eric tinha mais dúvidas do que certezas. Como poderia saber se Deus existia ou não? Obcecado pelas respostas, o autor de A Geografia da Felicidade decidiu fazer-se novamente à estrada e percorrer o mundo à procura do divino, onde quer que ele se encontrasse.

Esta nova aventura do jornalista levou-o da Turquia (onde aprendeu a rodopiar com os dervixes sufis) ao Nepal (onde tentou meditar com os monges tibetanos), passando por Israel (onde se iniciou na Cabala) e pela China (onde tentou a custo libertar o seu chi). A cada nova etapa, Eric Weiner viu-se confrontado com as Grandes Questões da Existência. De onde viemos? O que acontece quando morremos?

Editora: Leya/Lua de Papel