Ilumine a sua casa com estas tendências

Tal como a moda, também a decoração de interiores vai-se renovando de ano para ano. Descubra quais são as tendências para 2017 e comece já a trocar os seus candeeiros.

Tal como os quadros, as plantas, os tapetes e os móveis, também os candeeiros são muito importantes para dar um ambiente perfeito à sua casa. Mais do que apenas iluminar as divisões, os candeeiros são peças ideias para dar destaque ao ambiente a outras peças que tenha em casa. Desde candeeiros de teto, pé, mesa, entre outros, descubra quais os materiais que mais se vão destacar este ano e dê uma vida nova à iluminação da sua casa.

Led - Apesar de não ser nenhuma novidade, a verdade é que o led está de volta para conquistar as suas divisões. Além de consumirem menos energia do que as lâmpadas fluorescentes, estes não necessitam de nenhum tipo de manutenção.

Ilumine a sua casa com estas tendências
créditos: Lustre Älvsbyn, 65€ IKEA

Ecológicos - Os materiais eco friendly estão cada vez mais em voga na decoração. Nos candeeiros, eles surgem para trazer um ambiente mais natural ao espaço e dar-lhe aquela sensação de natureza.

Leia mais: 5 dicas para escolher o cortinado ideal

Comentários