Setúbal: “Sons do Vinho” leva concertos às adegas

A 28 de outubro a iniciativa “Sons do Vinho” volta a levar música às adegas da região de Setúbal. Jazz, fado e a guitarra portuguesa, estão entre o elenco musical ao qual se juntam os vinhos e outros produtos regionais.

É já a 28 de outubro que arranca mais uma edição da iniciativa “Sons do Vinho” com a música de diversos estilos a chegar a algumas das adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

O primeiro converto, a 28 de outubro, decorre no produtor Malo Tojo Wines (Azeitão) e o programa musical inclui Jazz & Bossa Nova com São Santos Silva, Rui Rosado e Luís Filipe Martins.

Mais tarde, a 4 de novembro, Quinta de Alcube (Azeitão) acolhe os Natural3Soul com Salomé Caldeira, David Piçarra e Renato Batista.

No mesmo mês, a 18, o produtor ASL Tomé (Pinhal Novo) recebe as Guitarras Portuguesas com Pedro Antunes e Nuno Castelo.

Finalmente, a 25 de novembro, a Quinta do Piloto (Palmela) abre portas para um concerto de Fado com Cláudia Picado, Ricardo Anastácio e José Duarte.

Os programas incluem as visitas guiadas às adegas, provas de vinhos comentadas e degustação dos mesmos e de produtos regionais. O acesso a estes concertos tem o valor de 12,00 euros por participantes. De 6-10 pessoas: 12,00 euros. Crianças dos 4 aos 12 anos: 5,00 euros.

Informações e reservas: Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Largo de São João Baptista
T:  212 334 398
E-mail: info@rotavinhospsetubal.com HORÁRIO GESTÃO DE RESERVAS: 2ª a 6ª feira, 10h00-16h30.

artigo do parceiro:

Comentários