MEO Kids CAMP leva diversão e ações de sensibilização a 23 localidades

Arrancou este fim-de-semana a 4ª edição do MEO Kids CAMP, o tour de verão da marca do Grupo Altice dedicada aos mais jovens. O projeto promete levar aos pontos mais animados do país um acampamento índio cheio de brincadeira e diversão, visando ainda sensibilizar crianças e adultos para a segurança infantil.

Em 2017 o MEO Kids CAMP percorrerá 23 localidades de Sul a Norte do território, visitando pela primeira vez este ano cidades como Beja, Ponte de Lima e Braga. No domingo, dia 23, o tour arrancou no Algarve, em Vila Real de Santo António, iniciando o seu percurso para norte, estando previsto terminar dia 13 de agosto em Ponte de Lima.

Nas localidades visitadas, o tour instalará um acampamento índio repleto de atividades para todos os gostos, como a típica tenda tipi, uma ponte de redes, um trampolim, ou uma área de tiro ao alvo com arco e flecha. As diversões estão especialmente orientadas para crianças dos 4 aos 15 anos, sendo estas alvo da atenta vigilância de monitores especializados, de forma a assegurar a sua segurança.

MEO Kids CAMP leva diversão e ações de sensibilização a 23 localidades

Neste ambiente de brincadeira vai também ser possível falar de coisas sérias, como a proteção e segurança de menores. A PSP terá equipas para esclarecimento sobre o Programa Estou Aqui!, uma ação de monitorização de crianças perdidas através de pulseiras alfanuméricas identificativas que conta também com um forte envolvimento do MEO e da Fundação PT. Os agentes da PSP presentes nos locais irão auxiliar os interessados a pedir as pulseiras Estou Aqui!, de modo a que as crianças estejam sempre identificadas e que se possa assim facilitar o contacto com os pais caso se percam. A adesão ao Programa Estou Aqui! tem, este ano, superado todas as expectativas, estando contabilizados até ao momento mais de 73.000 pedidos.

Será ainda possível obter informação sobre a nova solução MEO Safe, um serviço que conjuga funcionalidades de localização familiar, controlo parental e segurança do telemóvel que permite aos seus clientes terem uma oferta global e completa para toda a família.

O envolvimento da Mustela com a oferta de amostras de protetor solar às crianças vai lançar também o mote para se abordar os cada vez mais necessários cuidados a ter com o sol. Muito oportunamente, nas ações com horário noturno, a oferta será de Mustidose.

Em 2016, o MEO kids CAMP teve a sua terceira edição em 21 praias de Portugal, durante 23 dias, tendo impactando mais de 60.000 pessoas nas várias zonas por onde passou. Em 2017, o objetivo é fazer chegar o MEO Kids CAMP a um número cada vez maior de crianças e famílias através da fórmula de sucesso dos anos anteriores e que tem contado com a parceria da SIC K desde a primeira edição.

Comentários