Lisboa: Restaurante The Decadente apresenta carta para o dia de São Valentim

Dizem que pelo estômago se conquistam os amores, mas nem todos somos chefes na cozinha. Por isso, o The Decadente – restaurante e bar, em Lisboa, facilita as lides gastronómicas e apresenta a 14 de fevereiro um menu de cinco pratos.

O menu normal – há também uma versão vegetariana -, começa com um Creme de cenoura e laranja, seguindo-se Tentáculos de polvo com pérolas picantes e pack-choy com soja. Como pratos principais, o The Decadente apresenta Rolinhos de linguado escalfados com molho de citrinos, espargos, ervilha torta, cenoura baby e puré de cherovia e Magret de pato com molho de frutos vermelhos e couve-de-bruxelas salteada com bacon e salva.

Na opção para vegetarianos, o menu sugere um Crocante de queijo de cabra com molho de framboesa, como entrada; Falaffel de grão com especiarias & panko, molho de frutos vermelhos, mix de Arroz selvagem e integral e Crepes verdes de cogumelos, cebolinho e espinafres, são os pratos principais.

Ambos os menus terminam com Crumble de amêndoa e avelã com frutos vermelhos e iogurte, com calda de mel e alfazema.

O menu fica nos 49,00 euros por pessoa, sendo que a versão vegetariana tem um custo de 43,00 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas.

É necessária reserva através do email: reservas@thedecadente.pt

The Decadente

Rua de São Pedro de Alcântara 81,  Lisboa
(Bairro Alto / Príncipe Real) Tel.: 213 461 381

artigo do parceiro:

Comentários