Lisboa: Entre 14 e 19 de fevereiro há amor ao jantar no restaurante Panorama

O restaurante Panorama, do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, celebra o São Valentim, entre os dias 14 e 19 de fevereiro. Um convite para namorar e jantar num dos espaços com melhor vista sobre Lisboa.

Nem sempre a intenção de concretizar um jantar romântico é compatível com a agenda de compromissos. Isto para dizer que o 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, sendo um bom mote para uma saída e jantar a dois pode esbarrar em afazeres inadiáveis. Para evitar suspiros de desgosto, o restaurante Panorama, do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, sugere prolongar os jantares de São Valentim até dia 19 de fevereiro.

Desta forma os interessados vão encontrar ao jantar sugestões desenhadas pelo chefe Miguel Paulino. Uma mesa que arranca com um medalhão de abóbora-menina na grelha com iogurte de cabra fumado, favo de mel e lavanda. Ainda nas aberturas, um carpaccio de vieira e gengibre com semifrio de lima e limão, água de ervilha e menta, chips de pera rocha.

Lisboa: Entre 14 e 19 de fevereiro há amor ao jantar no restaurante Panorama

Já no item Peixe, a sugestão recai numa bicuda, carabineiro, salada quente de cogumelos selvagens e brotos, puré de salsa e rúcula. Do mar para a terra, a Carne fica por conta de um entrecôte na brasa com creme de batata e trufa de inverno, cebola panada, pimentinho recheado, molho de mostarda, mel e limão.

Lisboa: Entre 14 e 19 de fevereiro há amor ao jantar no restaurante Panorama

A fechar, porque jantar de namoro se quer doce, a sobremesa vai apresenta um semifrio de queijo de cabra e sorbet de goiabada, amêndoa e nuances de chocolate branco. No pós sobremesa, um bolo quente de chocolate com morangos para acompanhar o café ou chá.

O jantar “Dia dos Namorados” tem um valor de 98,00 euros e inclui os vinhos selecionados.

Reservas: tel. 213 120 000. Email: sheraton.lisboa@sheraton.com

artigo do parceiro:

Comentários