Em noite de lua cheia vai haver festa de vinhos no Lisbon Marriott Hotel

O jardim de um hotel quatro estrelas, noite de lua cheia e uma festa vínica a antecipar a chegada do verão. O cenário atrai anualmente perto de um milhar de pessoas. A 9 de junho repete-se pela quarta vez a Hello Summer Wine Party no Lisbon Marriott Hotel.
créditos: Bruno de Carvalho Photography © www.brunodecarvalhophotography.com

A festa arranca com o Sol ainda firme, pelas 17h00, acompanha o ocaso e promete uma noite de lua cheia. Até às 23h00, de dia 9 de junho, o jardim do Lisbon Marriott Hotel é espaço que convida aos apreciadores de vinhos e das coisas boas da vida. Trata-se da quarta edição da Hello Summer Wine Party, festa vínica organizada pela revista Paixão pelo Vinho com o apoio do Lisbon Marriott Hotel.

O evento vai reunir no jardim uma selação de 40 produtores e centenas de vinhos em prova, de Portugal e do mundo. Estima a organização que, tal como em anos anteriores, estejam presentes no evento perto de mil pessoas para, juntas, brindarem à chegada do verão.

Paralelamente ao evento serão realizadas três provas especiais limitadas a 20 participantes cada, apresentadas por reconhecidos enólogos, contemplando uma seleção de vinhos.

Em noite de lua cheia vai haver festa de vinhos no Lisbon Marriott Hotel

Durante todo o evento os convivas poderão desfrutar de um menu de petiscos e outras iguarias de autoria do chefe Executivo do Lisbon Marriott Hotel, António Alexandre.

A entrada pode ser adquirida através da página online e também, no dia do evento, mas é recomendável a antecipada compra de bilhete, especialmente para quem deseje participar nas provas especiais.

Há três bilhetes disponíveis, todos incluem a oferta de copo de prova e um petisco: o bilhete “Hello Smmer” tem um valor de 10,00 euros; o bilhete “Hello Summer Plus” custa 20,00 euros e dá acesso a uma prova especial; e o bilhete “Hello Summer Premium”, que está disponível numa quantidade muito limitada e dá acesso às três provas especiais pelo valor de 50,00 euros.

artigo do parceiro:

Comentários