Bom ritmo, muita energia e petiscos à farta na Street Fest Martim Moniz

O Street Fest Martim Moniz volta ao Mercado de Fusão e marca lugar no primeiro fim-de-semana de cada mês de março a junho. Dias 4 e 5 de março a festa antecipa a Primavera com muito ritmo, boa energia e sabores de fazer água na boca. A entrada é gratuita.

A singularidade do Street Fest do Martim Moniz aposta em vários conceitos de comida e mercado urbano com a batida sonora dos Dj´s Dady Dread, Dj Azza, Dj Rycardo e Dj Lucky para garantir animação, ritmo e disposição para desfrutar de uma tarde diferente.

No que respeita à oferta culinária, esta iniciativa vai contar com as seguintes presenças: Trinkaki, a hamburgueria premium; Fritaria, com as batatas-doces fritas, as pataniscas e as petingas; a PizzaRua, com pizas artesanais; a Creparia, crepes recheados; Mr Jaune, com cozinha vegetariana, vega e tradicional da América do Sul e Ásia.

Também já confirmados: Fiesta Mexicana, com os seus burritos e quesadillas, O La Boca com carne argentina; Pure Leaf, chá aromatizado com hortelã ou fruta, Legend Hot Dog, Bar MEXE com cokctails ou o Bolo do Caco, amassado ao vivo e a cores para comer só ou acompanhado.

O Street Fest Martim Moniz conta, ainda, com feira de artesanato urbano, mercearias do mundo, roupa vintage, artigos em 2ª mão, produtos artesanais, biológicos e muito mais.

As portas do Street Fest abrem das 12h00 às 22h00 dos dias 4 e 5  de Março e a entrada é gratuita.

artigo do parceiro:

Comentários